A profissão mais sexy das garotas

Durante varias eras ao longo da historia da Bromanidade, sempre existiu uma profissão que as garotas extremamente gostosas decidiram seguir carreira, e foi através dessas atividades laborais inovadoras, que deixaram tais mulheres cada vez mais sexys, e instigaram cada vez mais a vontade dos homens a levarem para a cama.

Podemos começar com o primeiro registro de profissão sexy, datado de 2,5 milhões de anos atrás. Naquela época nossos antepassados, no que tange homem principalmente, era um notável caçador, que durante o dia caçava a sua presa para poder levar alimentos ao núcleo familiar de suas casas (bigamia era algo normal), dentro das cavernas. Muitos livros de história, dizem que a profissão mais antiga é a do caçador, ou com o meu Bro Marshall disse uma vez, Pescadores. Porém isso levamos em considerações as primeiras profissões do homem primitivo.

Entretanto de nada adiantava os homens caçarem o dia todo e trabalharem, senão eles não pudessem dar uns pegas nas mulheres das cavernas. Eis que surge a primeira profissão inovadora e sexy, que deixaria qualquer homem das cavernas atiçado, a de “Catadora” ou para um vocabulário mais requintado “Serviçais”.

E foi a partir dessa profissão que surgiu uma nova especie de hominídeo, o Homo erectus, que definitivamente ficava “erectus” com as mulheres que laboravam com isso. E esse meus Broseguidores foi o primeiro registro datado de profissão sexy da humanidade.

Em virtude da nossa evolução histórica, novas profissões nasceram e substituirão profissões que já não eram mais sexys, na medida em que o homem dominava a tecnologia, e assim em cada nova época a profissão dessas gostosas evoluía.

Vejamos um exemplo durante o seculo XIX, graças a duas garotas extremamente gostosas Florence Nightingale e Gabi Marley, surgiu a profissão mais sexy, durante os anos negros da guerra na Crimeia, a Enfermeira. Que cuidavam dos pobres combatentes, saturando os machucados e lesões e hehe dando banhos nos soldados que conseguiam se banhar, e que ficavam na cama. 😛 . Imagine o soldado utilizando das minhas dicas naquela época (se eu pudesse voltar no tempo) pedindo pra enfermeira ver se poderia ser uma hérnia que tinha crescido, debaixo do lençol na cama do hospital.

E assim novas profissões foram sendo substituídas, como por exemplo quando surgiu as Operadora de telefonia, afinal que homem não queria ficar com a garota da voz sexy. Depois disso veio escrivãs que com as habilidades em suas mãos deixavam a profissão ser a mais sexy na sua época de ouro.

Chegando aos tempos modernos, o homem finalmente conseguiu realizar seu maior sonho, voar, e com isso veio uma das profissões mais quentes e sexys que se perdurou durante muitos anos, e de comissaria de bordo (vulgo e acho mais sexy “aeromoça”, não sei por que mudaram o nome, enfim), e com isso as garotas gostosas começaram a colocar saltos altos e vestidinhos curtos e justinhos acima de 40 mil pés. E assim os homens ficavam nas alturas literalmente e na posição vertical (se é que você em entende Bro, toca aqui!).

Porém nem tudo é uma mar de rosas. Conforme a sociedade evoluía, a vida do homem moderno ficava dura, e a sociedade começou a desenvolver doenças cronicas, como cansaço, indisposição, e outras coisas. Então o homem passou a tomar medicamentos receitados correto?. Nisso surgiu uma das profissões que se pendurou por vários anos, as de Representantes Farmacêuticas, oferecendo pilulas para a ereção, que por mais engraçado que fosse, elas mesmas faziam ficar obsoletas. E assim se perdurou durante muito tempo tal profissão como a mais sexy, graças as Festas Universitárias promovidas pelas fraternidades e irmandades do curso de farmácia. Além de que durante essa época, meu colesterol ficou bem baixo, e parei de ter tique nas pernas. Me sentia vivo (se você não dormiu com uma farmacêutica, Bro durma já com uma!). Inclusive uma vez fiquei com uma tão sexy, mas tão sexy, que ela sabia cada Pilula vendida no mercado farmacêutico.

Porém, a sociedade evolui, e as profissões sexys também, e então mulheres velhas começaram a cursar farmácia, e ai Bros acabou o período de profissão mais sexy, a de representante farmacêutica, e assim tais garotas não foram mais exclusivamente gostosas, e assim acabou mais uma era (porém eu aproveitei bem  😎 ).

E após esse reinado, uma nova profissão sexy entrou no lugar, a de apresentadora de programa televisivo ou repórter, e não preciso nem comentar, acabei casando com uma no final das contas.

Depois do meu divórcio esse ano fui em busca de uma nova profissão e adivinha qual é a do momento? Agentes de Viagens, ou melhor dizendo, Turismólogas, oferecendo aqueles pacotes de viagens maravilhosos, com os seus dois enormes pacotes frontais que possuem. E assim essa é a era das Agentes de Viagens, e eu Barney Stinson, dono de um corpo e mente incrível irei aproveitar como um Deus essa nova safra de profissão.

Se alguma coisa mudar eu faço um novo post para deixar vocês a avisados sobre as profissões do momento.

Stinson’s out.

Escrito por Barney Stinson
Criado e destinado a ser incrível, eu Barney Stinson transmito meus conhecimentos para todos os Bros nesse mundo, ensinando a arte milenar de pegar garotas e ser bem sucedido.