Sou um Bro "baixinho". É possível eu ser um cara incrível? | Blog do Barney

Sou um Bro “baixinho”. É possível eu ser um cara incrível?

PIN

Olá meus Broseguidores, fiquei afastado do Blog por um longo tempo devido as questões corporativas envolvendo a Barney Stinson Enterprises, mas agora estou de volta para ajuda-los nesse humilde espaço.

Anúncio

Primeiramente gostaria de agradecer ao jovem leitor (que obviamente não irie revelar) que mandou essa pergunta através do meu email [email protected]. Nosso querido amigo diz que encontra dificuldades para ser incrível como o seu mestre aqui vos escreve, pelo fato da sua altura. Porém meu jovem não há o que se envergonhar, pois mesmo baixinho você consegue se tornar um cara incrível. Segue o post.

Durante a evolução da nossa especie humana a altura significava poder (até hoje os tapa do meu amigo Marshal ecoam o meu subconsciente) e diante disso os Bros mais altos chamavam mais atenção das garotas. É até justificável essa escolha feminina, afinal vislumbremos em nossas mentes, a época do homens das cavernas onde o nossa especie dominante o “Bro Sapiens” caçava, era os mais altos que traziam mais comidas, devido ao seu porte físico podemos dizer avantajado (calma Bro parece que estou desmerecendo você que é baixo mais eu vou chegar no ponto).

Durante a minha vida já tive vários Bros antes do Ted, eu me lembro de um certo rapaz que era extremamente depressivo, pois ele tinha apenas 1.58 de atura, e usava até palmilha grossa pra tentar ganhas uns centímetros a mais de altura, não me recordo o nome do rapaz, portanto vamos chamar ele de “Van Damme” (sim meus amigos Van Damme é baixinho).

Ai me deparar com aquela situação eu disse: “Hey cara que baixo astral é esse?”. Já entristecido me respondeu que a vida do cara erra horrível, ele não conseguia fazer com que ninguém ficasse com ele por sua altura. Então eu lhe disse: “Cara hoje vou te ensinar a viver!”.

Poderia contar em detalhes os eventos que ocorrem a partir daquele dia, porém decidi explicar como você que é baixinho pode ser tornar incrível!

 

Exemplos de pessoas incríveis baixinhas:

  • Jean-Claude Van Damme: 1.60 de altura (pode não parecer mas sim, o mistico e galã da década de 90 é baixinho)
  • Tom Cruise: 1.70 de altura e tem um currículo invejado, Katy Holmes a maravilhosa Nicolde Kidman.
  • Prince: Não preciso nem descrever esse Bro, e tinha 1,57.
  • Seth Green: sim o cara que criou Family Guy, 1,63
  • BROno Mars: o cara é tão foda e tem apenas 1,65

E entre diversos outras personalidades importante mundiais. Portanto Bro olha só essas referencias cara. Porém você deve me questionar, bom eles são ricos. Bro nem sempre dinheiro é tudo, ajuda obviamente, mas arte da sedução é mais voltada para sua lábia. Continuemos…

 

Nunca olhe para os lados

Não é um expressão literal não olhar para os lados, afinal você precisa analisar o seu alvo em todos os ângulos (toca aqui!). Mais a frente te ensino o tipo de papo que eu uso, e eu tenho certeza absoluta que eles não ligam pra minha altura.

Sempre ao conversar com o seu alvo, olhe profundamente nos seus olhos, isso é psicologia amigo, pois ao mesmo tempo em que pessoa perceba que você esta dando a devida atenção, ao mesmo tempo você consegue ver se ela possui olhos de louca (de uma pesquisada sobre isso no meu Blog ou simplesmente clique aqui). Perfeito conseguindo a confiança ela não vai ligar pra sua altura e sim pela profundidade do seu olhar (ta vendo é psicologia).

 

Mulheres preferem homens altos

Pura barela criada pela família tradicional arcaica paternalista cristã, onde é ensinado desde cedo que a garota precisa escolher um cara alto, bem sucedido. Altura é detalhe, pois segundo um estudo 83% dos bem sucedidos não necessariamente  são altos.

Isso até funcionava na época das cavernas, porém hoje não basta apenas Testosterona, e sim muito da dicção, da oratória (ehhh toca aqui!), mas nunca leve em consideração esse fato absurdo criado pela sociedade que só homem alto chama atenção. Culpa da filmes de heróis que botam o Hugh Jackman como Wolverine, sendo que o o Logan é um baixinho de 1.60 é um personagem foda (putz como eu fui esquecer dele!).

“Mas a menina diz, que não fica com alguém mais baixo que ela”. Não fica por que nunca ficou! Caramba!. Onde você acha que está o argumento delas? Ficam mais protegidas? Bruce Lee( outro cara que esqueci putz) arrebentava cara de 2 metros. E caso ela use esse argumento e não mude de opinião, próxima. Nunca desista Bro!

Mesmo inseguro com sua altura como que eu chego e converso?

Bro, se você ainda está em fase de descobrimento em ser incrivel e ainda não manja das jogadas do Playbook? Então você simplesmente antes de mais nada, conquiste a garota (por mais que você queira dormir com ela) como sua amiga e depois se você dormir com ela, não precisa nunca mais ligar, simples!

Para chegar e falar com alguém é simples, é apenas um “oi” o resto é desenvolvimento de conversa, você vai errar de primeira Bro, mas é sempre levantando durante a Guerra que se vence.

O que usar?

Vista um Terno!

Stinson’s out.

Barney Stinson

Hi, I'm

Criador,idealizador, visionário e proprietário da Barney Stinson Enterprises.

http://facebook.com.br/broslifebr