Posso ou não ficar com a ex de outro Bro?

Talvez essa pergunta seja um grande dilema na amizade entre dois ou mais bros. Pode parecer impossível, mas eu já descumpri o artigo 150 do Bro Code uma vez, meus queridos Broseguidores,e por esse motivo, como descendente da familia Stinson, tinha o direito de colocar uma exceção a essa regra.

Tudo começou em 2008 meus Broseguidores. Eu ainda não tinha me envolvido com a minha ex-mulher Robin. A Robin foi namorada do meu Bro Ted, durante quase um ano, e depois vieram a se separar. Após esse período ambos ficaram com várias pessoas, afinal qual melhor remédio para esquecer o ex? Sexo com outras pessoas!

Diante disto, numa noite do mesmo ano, a Robin decidiu sair, com um ex namorado dela, da época que ela era um cantora teen canadense. Ela já havia terminado com o cara na adolescência (na realidade ela levou um pé na bunda do cara), e depois mais adulta, levou um pé na bunda de novo. Como ela estava super vulnerável ela me convidou para sua casa para assistirmos um clipe de uma musica que fez, que eu estava procurando feito louco, usando todos os recursos possíveis, e conforme eu assistia aquilo varias vezes, acabou acontecendo o que vocês já imaginam.

Talvez poucos saibam, mais um dos motivos que levou meu ancestral Barnabas Stinson, a criar um livro de regras, o que veria a ser o Código dos Bros , e em 1776 na Filadélfia, foi uma Lide (conflito) entre Benjamin Franklin e George Washington, onde Benjamin reclamava com seu Bro, por este último ter pego a rapariga primeiro sendo que o mesmo já a tinha visto antes, cortando o seu barato. Em contra resposta G.W. disse que não havia nada de errado, pois não havia alguma regra que proibisse a sua conduta. Diante disso Benjamin se postou diante de seu Bro dizendo, que deveria existir tal livro de regras. A ideia foi genial, porém a quem caberia escrever tal documento importante?. Eis que no local onde discutiam tal Lide (era um bar logicamente), meu ancestral Barnabas Stinson, se pós a disposição para escrever esse conjunto de leis. Ambos, B.F. e G.W. aceitaram, e deram ao meu ancestral a missão mais difícil da historia dos EUA, escrever a Constituição dos Bros.

Posto isto, dentro do Bro Code, existe um determinado artigo (no caso o último):

Artigo 150. Nada de sexo com a ex do seu Bro.

Conforme você leu nesse post, eu acabei desobedecendo tal regra, e isso quase me custou uma amizade. Meu Bro Ted, sempre seguiu o Código dos Bros a risca, e quando desobedeci tal regra, tentei procurar dentro do mesmo algum artigo que ele tenha desrespeitado, contratando até o meu Brodvogado Marshall, porém o mesmo defendeu firmemente o código (Eu respeito).

Chegamos a discutir no dia do seu aniversário, o que eu fiz, e acabamos terminando a nossa amizade temporariamente. Porém era a vontade de Deus (toca aqui cara), que a nossa amizade não terminasse, e assim voltamos.

Após eu começar a namorar a Robin, decidi que era hora de adicionar algumas exceções ao código, uma vez que somente eu teria o direito de acrescentar ou retirar artigos do mesmo, afinal sou o único Stinson vivo nessa terra. Então decidi contratar o meu Jurista Marshall, e decidimos incluir uma lista de Emendas no ano de 2008, dentre elas, a que diz ser possível dormir com a ex de outro Bro sim.

Após vários estudos, de varias correntes de Brosprudência (Jurisprudência para os Bros), o artigo 150 acabou sendo considerado Semi-inBroconsticucional, e decidimos acrescentar a EMENDA I que diz claramente:

I EMENDA

Um Bro tem o direito de fazer sexo com a ex de outro Bro se ela tomar a iniciativa, se for muito gostosa ou se o Bro estiver fora da cidade ou em um outro aposento.

Portanto devido a interpretação Broridica de que o sexo é inevitável em situações como essa, o Bro que soube que seu outro Bro dormiu com a sua ex, deve entender e aceitar, desde que se tem conhecimento das Emendas, uma vez que amizade entre dois Bros deve ser acima de tudo mais importante, conforme o artigo primeiro do Código dos Bros. High Five! 😎

Barney’s out.

Adquira um exemplar do Bro Code, nesse link.

Escrito por Barney Stinson
Criado e destinado a ser incrível, eu Barney Stinson transmito meus conhecimentos para todos os Bros nesse mundo, ensinando a arte milenar de pegar garotas e ser bem sucedido.