Quando encontrei o Chick Code pela 2ª vez! | google

Quando encontrei o Chick Code pela 2ª vez!

PIN

Meus queridos Broseguidores, depois de vários anos sem sequer reencontrar tal obra, eis que nesse final de semana, em um dos meus encontros de uma noite só, encontrei o livro pela segunda vez. Na casa dessa garota, encontrei o livro quando a mesma foi ao banheiro se banhar (vocês sabem pra quer né bros? 😈 ) debaixo do colchão da sua cama, no qual estava um pouco elevado, e tive a oportunidade de folhar ele muito bem, e bros há algo que precisamos saber para termos sucesso em nossas noites casuais com essas garotas.

Anúncio

O Livro é todo rosa, cheio de coisinhas fofas, e tem varias frases feministas, e outras coisas de meninas mal comidas, porém o que mais me surpreende é uma citação nas primeiras paginas: “Cuidado com Homens de Terno!”. Eu fiquei assustado, pois é uma frase assustadora. O que importa que peguei o numero dessa garota, e sim Bros, dessa vez vou ligar para tentar sair com ela mais uma vez, em prol de ajudar aos Bros de toda a nação da Bromecia.

Ok, mas sem enrolações vou comentar alguns artigos que eu pude anotar, são eles:

 

“ARTIGO 10: Uma garota deve sempre ajudar suas companheiras, do companheiro delas e permanecer afastada de rastejamentos conhecidos ou rumores.
Comentário: Vejam Bros elas se ajudam mesmo dos caras que tentam dormir com elas.

“ARTIGO 28: Uma garota compara várias lojas.”

“ARTIGO 37: Uma Garota é sempre permitido chorar (e se ela pode chorar na sugestão, é melhor).”
Isso é bom saber Bros, tente cutucar ela com assuntos tristes e a faça-a chorar, é tiro e queda para cama!!!

“ARTIGO 52: Garotas sempre revelam a pontuação de um evento esportivo para um cara, se ela poder se lembrar.”

 

Não pude folhar mais o Chick Code, mas pretendo em outras oportunidade de dormir na casa dessa garota. O fato é Bros, ao ir pra casa da garota, em qualquer momento que ela for ao banheiro se preparar, galera aproveitem a oportunidade, antes de sair correndo da casa dela, ou de fininho, encontrar um exemplar do Chick Code, e roube esse livro, é um favor que você faz a Bromecia, pois esse livro pode deixar as garotas inteligentes e isso pode fazer com que elas não transem com você. E isso Bro é horrível, pois se você sai a caça, e não consegue capturar, sua noite não será incrível.

Então Bros tomem cuidado por favor, pois as meninas estão conseguindo esse exemplar e portanto estejam preparados, pois agora vocês mais do que nunca devem seguir as minhas dicas para se darem bem. Fiquem ligados nas novidades, irei disponibilizar mais artigos assim que dormir na casa dessa garota ou outras que o possuam.

Barney’s Out.

Barney Stinson

Hi, I'm

Criador,idealizador, visionário e proprietário da Barney Stinson Enterprises.

http://facebook.com.br/broslifebr