Sobre

Sim, Broseguidores. Barney Stinson é o nome mais legen… wait for it… dary do homem mais viril e incrível desse mundo. Embora, você pode perceber isso através desse meu Blog. Eu sou um homem nos seus 30 anos, vivendo em Nova Iorque. Eu trabalharei como Chefe do Comitê de Pesquisas do Goliath National Bank, que era o mais proeminente incrível banco da nação. Sempre vivi sob a tutela e respeito do “Bro Code“, meu código de normas criado por meus antepassados que devem ser seguidas e aplicadas por cada Bro nesse universo.

Pela Bronação.

Na Bromerica.

Eu sou o cara da oportunidade. Sempre me apresento com a maior eloquência, engenho e criatividade em meu grupo de amigos. Eu também sou altamente competitivo, e possuo uma lista de desafios que devem ser completados por mim e pelos outros Bros que desejem provar-se incríveis neste mundo. A lista foi aumentando desde o momento que conheci meu melhor amigo Ted, que não para de me desafiar. Acho que ele deve ter inveja de mim, que bandido rs. Mas ele é um bom Bro, no fundo e eu o respeito, afinal ele é meu melhor amigo.

Falando das minhas qualidades. Eu sou um mágico. E sou dos mais Lendários produtor/diretor de cinema desta era. Você pode ver minhas habilidades no meu Vídeo impecável. Eu sei. É completo, perfeito, sem defeito, sem falhas. Mas não consigo fazer algo assim, para qualquer um. Eu tentei ajudar a minha ex-esposa Robin uma vez, mas não ficou muito bom. Nossa, “quem é a Robin?” você deve estar se perguntando? É a pessoa mais incrível, depois de mim, desse planeta. No inicio de 2014 eu pedi ela em casamento, e Bros ela aceitou!. Ela é a mulher mais quente de Nova Iorque, e ela tem classe, adora Wisky, Ternos, Charutos e é Canadense, ok eu sei, não da pra esperar perfeição sobre sua nacionalidade, mas é seu único defeito. Entretanto nosso casamento chegou ao fim em 2016, entretanto nunca deixamos de ser amigos, afinal tive meus momentos mais incríveis com ela. E agora esse ano estou viajando, e decidi ficar um tempo no Brasil, antes de voltar novamente para Nova Iorque.

Minha Família e Meus Amigos:
Eu nasci em 1976, e fui criado em Staten Island. Quando eu era bem jovem, minha mãe, Loretta, disse que meu pai era o Bob Barker, apresentador durante muito tempo do programa “The Price Is Right“, e isso me fez ficar bastante impressionado. Quero dizer, o incrível Bob Barker? Mais tarde, quando me tornei adulto, eu encontrei o meu verdadeiro Pai, seu nome era Jerome Whittaker. E quando eu o encontrei, adicionei uma nova família a minha vida. Minha madrastra, Cheryl, meu meio irmão, J.J. e minha meia irmã Carly. Tenho um outro irmão chamado James, que cresceu junto comigo, ele é afro-americano e gay. O que é incrível, e que ele tem seus dois filhos, Eli e Sadie.

Ted Mosby, é meu melhor amigo, um incrível Bro. Ele é tipo de emocional as vezes e não sabe do que fala, mas ele é um grande amigo. Já abrimos até um bar juntos, “PuzzlesClique aqui pra acessar.

Marshall, Lily, e Marvin Wait For It Erickson:
Marshall e Lily nasceram um para o outro, e depois decidiram se casar, e tiveram o seu primeiro filho Marvin. Marvin se tornou uma lenda, por que eu o batizei com o nome do meio mais incrível… Wait for it.

Incrível, né? Espero que essa criança tenha um futuro 100% melhor num piscar de olhos.

E depois há a Robin. Ela sempre esteve ali presente. Depois de um longo tempo, descobrimos que ambos, tínhamos sentimentos um pelo outro e ficamos juntos durante um tempo, logo depois terminamos nosso namoro. Porém sempre tive a vontade de me casar com ela, por isso decidi fazer a maior jogada da minha vida até aquele momento, por isso combinei com a Patrice, colega de trabalho que a Robin detestava, mais finalmente consegui. Um detalhe eu também criei um Livro de Cantadas, o “Playbook“onde nele fiz um compilado de cantadas na qual utilizei na minha vida. Tendo isso em mente criei a minha ultima cantada final do Playbook, e essa seria a minha ultima cantada mesmo. Eu queimei o livro e pedi a mão da Robin, e essa foi a minha ultima jogada estudada. E ela aceitou. Entretanto o tempo faz nos pensar, e casar com a Robin não era o certo, portanto decidimos separar amigavelmente, como duas pessoas incríveis devem fazer.E agora solteiro estou desenvolvendo o novo Playbook II.

Linha do tempo da minha vida:
1976: O Ano que nasci, o ano da grandeza.
1976-2005: Fui meu tornando incrível.
2001: Eu conheci o Ted e através dele, Robin, Lily, e Marshall também.
2008: Em 2008, o The Bro Code, foi escrito por mim, e publicado.
2009: GNB foi comprado pela Altrucell
2010: Em 2010 eu descobri o meu Pai e fui destaque no comercial do Super Bowl, através de um cartaz onde eu coloquei o meu numero . Quero dizer, quanto mais legendário eu poderia ser? Não acha?
2012: O ano em que apaixonei de verdade pela Robin.
2013: O ano em que pedi a Robin em casamento.
2014: Sai da GNB.
2016: Divorciei da Robin e volto com o blog e dou inicio ao Playbook II.

*Texto traduzido do site http://www.barneystinsonblog.com/